sábado, 26 de julho de 2014

Mensagem do Espírito Dr. Bezerra de Menezes aos jovens


O Espírito Dr. Bezerra de Menezes transmitiu esta mensagem, através do médium José Carlos De Lucca, aos jovens.

"Amados filhos. Hoje dirijo a minha singela palavra aos jovens. Não quero admoestá-los, apenas alertá-los. Quase todos os dias, tenho recebido deste outro lado da vida, corações juvenis que deixaram a Terra na condição de irmãos que desprezaram a vida nas valas da imprudência, dos vícios e do suicídio. Abandonaram a vida quando a vida pedia tanto a eles. Indiscutivelmente que sofrem as dores do remorso da deserção, enquanto aguardam nova oportunidade de retornarem ao cenário terrestre. A vida é luta, meus jovens, luta pelos sonhos de um mundo melhor para todos. A Terra passa por grandes transformações e Jesus conta com cada um de vocês para que a humanidade dê um passo adiante na construção da era nova de paz e fraternidade. Em suas mãos está o futuro da humanidade!"

quinta-feira, 24 de julho de 2014

BALADA


Nesses dias quantos convites pra balada! É muito bom se divertir com seus amigos e amigas, conhecer novas garotas. Você sabe que pode fazer de tudo, mas não é “fazer tudo” que vai lhe fazer bem. 
Cada atitude nossa gera muitas situações, algumas até para o resto da nossa vida, por isso, cuide-se! Podemos transitar em muitos lugares sem nos deixar contaminar pelas coisas ruins. 

Vá se divertir, mas não jogue sua vida no ralo em uma única balada. Você não precisa provar nada a ninguém para ser aceito pelos outros. 
Saia de casa, vá namorar, dançar ou se divertir de outra maneira, mas pense bem antes de mergulhar na vala dos vícios. E se por acaso você conhecer alguém e não conseguir resistir ao desejo, se previna, não faça roleta russa da sua saúde. 

Vale a pena pensar sobre o lado invisível disso tudo, nosso papo nada tem de sinistro! Estou te falando de uma realidade que interage com a nossa, a realidade do mundo espiritual. 
Dependendo do ambiente em que rola a balada, os espíritos perturbados também estão aos montes pra se divertir. Eles ficam por ali buscando a galera encarnada para dividir os vícios e os desejos. Isso é osso!

A galera não se liga nesse papo, mas é uma grande realidade. Ao decidir participar de uma balada, selecione o ambiente e as companhias. Se perceber que vai rolar drogas, evite! Você sabe que nosso papo é reto, é sério! Não quero que pense por minha cabeça, desejo que decida pela sua. O que adianta sair pra uma balada como se ela fosse a última da sua vida?

Aproveite bem sua vida, vá se divertir, mas divirta-se de verdade! Não arrume pedra pra carregar, junte amor e amigos no seu coração. E quando seu pai ou sua mãe pegarem no seu pé, não reclame, converse! Essas coisas são assim mesmo, eles te amam e não sabem lidar muito bem com esse mundo louco. Se você conseguir conversar de maneira aberta, na moral, eles vão aceitar tudo na boa.

Na maioria das relações pais e filhos, o que falta mesmo é confiança mútua. A gente pensa que sabe tudo, mas não sabe nada. Não te faltam informações, o que você vai fazer com elas é problema seu.
Você é livre pra escolher, mas não terá liberdade pra deixar de colher o resultado das suas ações.
Se liga! Todos os dias são “dias de luta”! Boa balada pra você!

Adeilson Salles

quarta-feira, 23 de julho de 2014

FICAR OU NAMORAR?


Muitos jovens me perguntam se devem “ficar” ou namorar? E eu já andei me perguntando de onde é que veio essa onda de “ficar”. A conclusão a que cheguei é que os jovens, na verdade, não inventaram o “ficar”, que é um envolvimento sem responsabilidade, ou compromisso. 

Por mais que os jovens inovem em seu comportamento, eles sempre repetem algumas posturas do próprio adulto. Quem primeiramente “ficou” e deu o exemplo de um comportamento sem compromisso foi o adulto. O jovem, quando “fica” com a garota, repete o comportamento de adultos que não querem ter compromissos. Ele acha que está fazendo algo diferente, mas apenas repete alguns adultos.

O “ficar” ou namorar tem sempre consequências, é importante que a gente não faça para os outros aquilo que não desejamos pra nós. A gente sempre quer namorar, e não “ficar”, com a garota(o) dos nossos sonhos.
Quando alguém deseja apenas “ficar”, é sinal claro de que não tem muita preocupação com o outro, se der, deu! Pode acontecer que, após o “ficar”, o namoro aconteça, mas na maioria das vezes isso não rola.

Quer saber? Prefiro me respeitar e respeitar a garota(o), me envolver com quem posso gostar de verdade. Muitos garotos(as) gostam de ficar contando vantagem, dizendo a todo mundo com quantas meninas(os) “ficaram”. Coisa de criança! O bom é ser diferente, e ser diferente é respeitar.

Se alguém lhe dissesse que “ficou” várias vezes com sua irmã, você gostaria? Quem “fica” com muita gente, acaba sozinho(a) e com desagradáveis companhias espirituais. Isso não é legal! Cuide-se, valorize-se; não é porque a maioria faz, que você deve fazer!
Namorar é muito bom, ninguém quer nada sério com quem apenas brinca de gostar, sem respeitar o outro. Se liga! Pense nisso! Vai “ficar” nessa?

Valeu!!!

Adeilson Salles